A água da fonte da vida!
A Água Marinha da região da Ilha de Jeju é originada do magma vulcânico e enriquecida naturalmente pelo basalto.
Este recurso único é abundantemente rico em oligoelementos raros, como vanádio, selênio e germânio.
A ilha abriga um reservatório especial de "água de lava", retido nas camadas de basalto vulcânico por mais de 300 mil anos. Esse basalto atua como um filtro natural, purificando a água e infundindo-a com minerais essenciais, incluindo cálcio, potássio, magnésio, vanádio, selênio e germânio, proporcionando uma fonte incomparável de vitalidade e benefícios para a pele.
BENEFÍCIOS NA PELE
- Previne danos solares
- Protege as células contra os radicais livres.
- Estimular a produção celular
- Mantém a pele fresca e hidratada
- Melhora a retenção natural de água
- Ajuda a pele a se adaptar às mudanças de temperatura
- Fortalece a barreira da pele
Onde fica a Ilha de Jeju?
O comprimento da Ilha de Jeju de leste a oeste é de 73,7 km, de norte a sul é de 41 km, e tem formato elíptico. Hallasan, a montanha mais alta da Coreia, a 1.950 m acima do nível do mar, está localizada no centro da ilha e desce em direção à costa. A água que flui de leste para oeste atua como um rio no Gotjawal e é absorvida nesta região.
A maioria dos riachos em Jeju não tem água. Devido à composição da rocha vulcânica, a água penetra rapidamente no solo, não deixando que a água flua ao longo dos leitos dos rios. À medida que a precipitação penetra no solo, ela se torna água subterrânea. Em áreas onde as cavernas de lava desabaram, grandes quantidades de água da chuva também se transformam em águas subterrâneas.
Os estratos que contêm água subterrânea são chamados de aquíferos.
A água de nascente surge quando a água subterrânea que flui através de um aquífero chega à superfície através de um estrato conectado à superfície ou através de rachaduras em rochas.
Mais de 90% da água mineral de Jeju está localizada nas terras baixas, áreas que estão a menos de 200 metros acima do nível do mar.